22 de fevereiro de 2011

O Reconhecimento do Trabalho - Vitor Guia

O espaço Golegã Jovem existe para e pelos jovens do concelho da Golegã. Esta é a nossa máxima e é por ela que regemos toda a nossa actividade.

Facto não descura que este é um espaço de crítica que tem sempre no horizonte um futuro melhor para a nossa terra.
Ora como toda a critica deve ser entendida de forma constructiva e valorativa, também nós não poderiamos deixar de valorizar e reconhecer o trabalho daqueles que, outrora, também já foram jovens.

Vitor Guia, antigo jovem da nossa terra, viu recentemente o seu trabalho ser reconhecido e recebeu o Prémio Personalidade do Ano 2011 (categoria Politica), atribuido pelo Jornal O Mirante.

Como se não bastasse, é ainda alvo de uma entrevista ao mesmo jornal onde é possivel ficar a conhecer um pouco mais de Vitor Guia, ou simplesmente Vitor Pim.

O reconhecimento das gentes da nossa terra deve ser sempre factor de orgulho. E nós Golegã Jovem não poderiamos deixar passar isso em branco.

4 comentários:

  1. Mas foi preciso ser reconhecido fora do Concelho como tantos outros que assim são. Puxar os louros é fácil, difícil é atribuí-los!

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo a notícia e o comentário.

    Para além da política está o homem e, por conseguinte, é um reconhecimento muito justo.

    Rui Augusto Sardinha

    ResponderEliminar
  3. E ai esta novamente,... kd o assunto é politica todos os macacos caiem a comentar!! será k alguem se lembrou de comentar a noticia da ana e da clarisse?! Grandes artistas e jovens da nossa terra k nao tem o devido reconhecimento

    ResponderEliminar
  4. Exmos. Senhores responsáveis pelo Golegã Jovem,
    Caso seja possível, solicito os bons Ofícios de V. Exas. no sentido de procederem à eliminação de mensagens de carácter insultuoso como é disso exemplo a mensagem anterior.
    Naturalmente que fica bem enfiado ao seu autor que certamente não passará disso mesmo pois mais que óbvio é estaria a ver-se ao espelho.
    Admite-se porém a vil postura quando se assina por baixo já que o seu arraste para o sítio certo fica autorizado pelas leis de Portugal.
    Atentamente,
    Rui Augusto Sardinha

    ResponderEliminar