15 de fevereiro de 2011

Amália, Nossa Senhora do Fado - Jovens Azinhaguenses novamente em destaque!




O musical "Amália, Nossa Senhora do Fado" produzido pela Companhia de Teatro do Ribatejo, com texto e encenação de João Coutinho (também encenador das peças da Casa da Comédia da Azinhaga) irá ser apresentado pela primeira vez na Azinhaga nos dias 25 de Fevereiro às 21H30 e 27 às 16H00.

Amália é uma viagem Musical e Teatral ao fado e à vida dramática de Amália Rodrigues, dado a conhecer melhor aos espectadores aquela que foi e continua a ser um dos maiores símbolos da identidade portuguesa de todos os tempos.

De salientar ainda que a peça conta com a magnifica participação das jovens azinhaguenses Ana Mota e Clarisse Nunes, o que mais uma vez vem demonstrar toda a classe, valor e talento dos jovens da nossa terra.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Junta de Freguesia da Azinhaga ou pelo Telefone 967375256.

5 comentários:

  1. tá vixto k os nossos jovens só se preocupam kom politica. koisas boas nem 1 comentario....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. escreves o português com uma classe!!! Meu deus

      Eliminar
  2. Ok, mas mais Amália NÃO! CHEGA! Viva o Alfredo Marceneiro, Hermínia Silva, Tristão da Silva, Severa, Vasco Santana, João Villaret, Fernando Maurício.... Deixem a Amália em paz....

    ResponderEliminar
  3. amália é a mais profunda voz do sentir POrtuguês, por isso nunca será de mais. Exagerado amigi, é este País da bola. Amália, Saramago, Camões, Lobo Antunes, Martins Correia, Eça, nunca se perderão nas nossas memórias.E este é na verdade um belo espectáculo a merecer a atenção de todos nós.

    ResponderEliminar