
É oficial. O GOLEGÃ JOVEM confundiu o Pai Natal!
Nem duas semanas se passaram e o Pai Natal ja trocou os nossos desejos. Muito mau.
Na carta de natal, do passado dia 17 de Dezembro de 2009, pedíamos para o Pai Natal "reforçar os horários dos transfers e apelar ao uso de meios alternativos pelos jovens e adultos." Contudo, ao que parece, o Pai Natal confundiu-se e ao invés de aumentar, o horário do transfer foi reduzido apenas ao período da manhã.
Quanto ao uso de meios alternativos... o carro de cavalos é claramente um óptimo complemento aos serviços turísticos ja existentes, em prol do turismo equestre, no concelho. Relativamente ao horário dos transfers... Pai Natal, afinal o que não percebeste na palavra REFORÇAR? Era reforço positivo! Não era negativo.
Mais informações sobre este assunto no site: Azinhaga.net
Meus caros é caso para onde vai o plano de mobilidade do concelho?!
ResponderEliminarOnde ficam princípios até há pouco tempo propagandeados como a aproximação das freguesias do concelho não só física, mas também cultural e social?
E a coesão social do concelho perdeu a importância?
Deixo-vos estas interrogações (que não são todas) uma vez que até agora não nos chegaram, a nós munícipes, as devidas explicações sobre este assunto.
Meus Caros,
ResponderEliminarIsto é para rir, reparem bem no que se diz no site da C.M.Golegã!
"Transfer
A Câmara Municipal da Golegã, quer cada vez mais que os seus Munícipes tenham fácil acesso aos serviços que oferece."
Desde quando é que esta redução drástica traz um acesso mais fácil aos serviços que a Câmara oferece????
Desde quando é que reduzir o transporte colectivo do concelho (aliás uma bandeira eleitoral do PS) somente para o período da manhã é facilitar esse acesso?!
Por exemplo agora um Azinhaguense apenas pode demorar 1 hora e 25 minutos (85 minutinhos apenas) a tratar dos seus assuntos em tais serviços! Tempo ao qual não descontei a deslocação para a respectiva paragem.
Paragem essa que nas imediações dos paços do concelho onde se localizam os Serviços Camarários, o Tribunal, a Conservatória, o Cartório Notarial, os Serviços de Finanças e Segurança Social, é inexistente.
Nuno Miguel Castelo
Caro Nuno,
ResponderEliminarConcordamos consigo.
É que de facto o transfer tem sido um meio de deslocação bastante útil para reduzir as distâncias municipais, nomeadamente para a população de idade mais avançada de São Caetano, Mato de Miranda e do Casal Centeio que para ir ao médico ou à farmácia, muitas vezes, recorriam a este transporte.
Estamos atentos, esperando também nós por uma justificação desta medida.
Cumprimentos,
GOLEGA JOVEM